# BLOG LITERÁRIO # POEMAS - CONTOS - CRÔNICAS #

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CARDO ===================


                              E foi que cai dos céus me espatifei
                              em sementes de angústia,
                              joio semeado no asfalto -
                              rebento duma placenta ulcerada,
                              meu vagido quando nasci
                              ecoou num grito desespero
                              e no colo magro tive inquieto sossego.

                              Seria nas sarjetas enlameadas berço,
                              depois meu recreio.
                              Muita tentação das vitrines,
                              muito cigarro pelo ministério proibido.
                              Muito fazer na oficina do diabo aqui embaixo.

                              Se a mim não deram escolha:
                              - Vai cumpre teu fatídico carma!
                              Onisciência de uma lógica insana.
                              Tenho assim escolhido segundo minha vontade.

Um comentário:

leonel disse...

MUITO BOM! PARABENS...