# BLOG LITERÁRIO # POEMAS - CONTOS - CRÔNICAS #

segunda-feira, 6 de maio de 2013

NÓS =====================


                       Sofro se estamos apartados,
                       Nunca me falte tua pessoa.
                       É a ausência que me dá
                       A dimensão desta sua presença...

                          O roçar das nossas peles,
                          Conversa trêmula de desejos.
                          Seu cheiro, perfume espalhado,
                          Saboroso suor que escorre do teu torso.
                          A certificar-me duma lealdade
                          Que profere sua língua
                          E leio no teu corpo
                          Esta declaração de amor,
                          Que o beijo confessa na minha boca.

                       Usufruir como bem quero a plenitude
                       Sendo este o bem que me dá,
                       O mal que me faz.

Nenhum comentário: