# BLOG LITERÁRIO # POEMAS - CONTOS - CRÔNICAS #

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ARDENTIA ================

                    
                              Envolta em sombras                                        
                              A sonata ia pelos nossos ouvidos
                              Na faixa predileta do meu disco.
                              Entre beijos sufocados numa frase
                              Silente gemeste sustenido
                              Uma pronúncia indescritível.

                                                    Procuravas meus fechos
                                                    E os castos botões,
                                                    Dum recato disponível.
                                                    Tateou-me num estudo
                                                    Lido por teus dedos íntimos
                                                    Por mim livremente conduzidos
                                                    Em minhas coxas frívolas.
                                                    Socorria-me os seios aflitos,
                                                    Imersa no brilho da tua íris
                                                    Espelhando-me solífugo demônio adorado
                                                    Num diáfano altar eregido na penumbra,
                                                    Naquela teia de luz
                                                    Que atava nossos abraços.

Nenhum comentário: