# BLOG LITERÁRIO # POEMAS - CONTOS - CRÔNICAS #

terça-feira, 27 de julho de 2010

E-MAIL ==================

               

                Oi! :-)





        Eae... Como vai?




Eu sto otimamente bm, + ou - constrangido. Rkonhço meu papel (higiênico) ridículo, mas vc precisava sr tão asséptica?... No fundo era preciso tr m usado msmo. A paixão há mto é lixo reciclável. Caso eu tvse um computador dses q resolvem problmas complxos encontraria uma solução + razoável pr'kela patética dzpdida. Não tria sofrido mto, nm t amado tanto, e ambos estaríamos satisfeitos. Vc sem piedade, eu sem sentimento d culpa, ninguém fdp. Porém isso, não é motivo p vc pensar q comprei um vídeo-game d última geração p sr meu próprio inimigo.


                                              Bjss.

Nenhum comentário: