# BLOG LITERÁRIO # POEMAS - CONTOS - CRÔNICAS #

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O SAMBA IRREAL DE CADA UM =====

Eu agora sou feliz!
Posso comer bem,
Sem queixas me divertir.
Obeso mui contente
Sorrio, ainda que um riso de dor.
Desse sentimento involuntário
Que nos dói latente...
Toca o barco, que é por aí!
Gente, chegou o circo
"Quem chora, tem que rir!"
O pão nos sobra...
O que nos falta?
Tropeçar no pinico - Shiiiii!!
Se todos querem
Porque não vou eu rir:
Rárárá!
Deveras,
Sobretudo...
Meu ímpeto de viver, contudo
É mentira!
Lá no fundo, 
Eu sei.

Tá certo, é demais muito correto.
Pra ocasião não tenho terno
Mas, de malandro consigo me vestir.
Me empresta então uma viola,
Um samba-do-criôlo doido
Que eu vou por aí:
Lá, ia, lá... Ziriguidum!
Meio cantando... Vivendo
Você sabe,
Pra nota existir.

Nenhum comentário: